“Eu me preocupo com Estética Dental e mais ainda com Saúde Bucal. Tratamento estético não pode comprometer os dentes e nem gerar sensibilidade”. Essa é a visão do doutor Carlos Souza, profissional formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com mais de 28 anos de profissão.
“A não abrasividade do BioSmile vem de encontro a uma necessidade real dos clientes. Em tantos anos de profissão e de pesquisa sobre os melhores produtos para meus pacientes, me surpreendi quando conheci o BioSmile. É um enxaguante em pó que realiza o branqueamento dos dentes de forma natural. Os pacientes procuram uma solução e saem com duas. Fazem o tratamento a laser e usam o BioSmile para manutenção”, descreveu.
“Recomendo o BioSmile porque é um tratamento que branqueia e oferece resultado gradual e efetivo, além de melhorar a saúde da boca de uma forma geral. Gosto muito do produto por uma característica essencial, o pó branqueia os dentes e preserva o esmalte dental. É tudo que um profissional de odontologia e os pacientes desejam”, revelou o dentista.