Quem Somos

O Biogroup do Brasil Sustentabilidade foi criado, em 2.015, com a proposta de atribuir mais valor a carreira e a vida pessoal dos clientes. 
Seguindo o compromisso de colaborar para que as pessoas agissem e vivessem de uma forma mais sustentável, leve e feliz, passou a desenvolver produtos e serviços que trilhassem um novo caminho, mais de acordo com uma visão holística e os parâmetros da empatia social, do respeito ao direito do outro e do politicamente correto do século XXI.
Um dos credos do Biogroup é a relevância do sorriso no convívio social e como força aglutinadora em prol de causas comuns a toda sociedade.
Cuidar do sorriso e reforçar a 
importância do sorrir tornou-se uma manifesto e a razão de ser da empresa.

Veja o Manifesto do Sorriso da BioSmile

O Biogroup desenvolveu dois produtos que vem de encontro a todos esses 
compromissos: o Biosmile e o Biosmile Intense.
São inovadores, tecnologicamente 
avançados, odontologicamente testados e pela pureza da formulação receberam o Selo de Produtos Veganos.
O Biosmile é um clareador dental em pó de uso continuado, com 
componentes naturais e sustentáveis. Já o Biosmile Intense segue os mesmos princípios, mas é um tratamento clareador em pó com duração previamente definida. Ambos colaboram para a manutenção da saúde bucal, deixam o hálito agradável e fresco, combatem a gengivite e previnem o surgimento de cáries, uma vez que favorecem o equilíbrio da flora bucal. São produtos que deixam o sorriso mais bonito e saudável, estão ao alcance de todos e incentivam as pessoas a redescobrirem o prazer de sorrir.

Biogroup acredita que a vida é mais bonita com o sorriso e trabalha intensamente para que o sorriso seja cada vez mais universalizado.

Colaborar para todas as pessoas possam se expressar através do sorriso.

A vida é muito melhor com um sorriso. A felicidade é a conseqüência de milhões de sorrisos.

Tecnologia para melhorar a vida das pessoas, Saúde em todos os sentidos, Empatia, Fraternidade, Esperança, Fé e Perseverança.

Abertura de Oportunidades, Participação e Inclusão.